Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat)


O CEPAT – Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores é uma unidade da Prefeitura Municipal de Joinville conveniada ao Ministério do Trabalho e Emprego – MTE.
     Visando melhor oportunizar o mercado de trabalho para fortalecer a economia local oferecemos, entre outros serviços, a intermediação de mão de obra, orientação e capacitação do indivíduo no mercado de trabalho, estabelecendo assim uma ponte entre o empregado e o empregador.
    Cadastramos as vagas oferecidas pelas empresas, e as comparamos com o cadastro dos trabalhadores através de um sistema que promove essa divulgação conjuntamente às unidades do SINE situadas na região norte catarinense. Promovemos uma avaliação inteligente entre o perfil do trabalhador e as características da vaga, direcionando o trabalhador para entrevista com o responsável pela contratação com o intuíto de dar emprego e promover crescimento econômico.
    É Importante relatar que estes serviços do município são públicos e portanto não acarretam ônus para o trabalhador ou para o empregador.    
    Nos disponibilizamos a cadastrar e divulgar  vaga(s) permanentes, temporárias, menor aprendiz ou de estágio que estejam disponíveis em sua empresa. Atuamos de modo seguro e discreto e  os dados da empresa estarão no cadastro e NÃO serão divulgados.
Vagas de emprego

 

  • Vagas de emprego

    Vagas de emprego 

  •    

        

    Cadastre sua vaga aqui: