Plano de Mobilidade - PlanMOB


Esta página traz os materiais resultantes de estudos para o Plano de Mobilidade de Joinville - PlanMOB, iniciado em abril de 2014, em atendimento às diretrizes estabelecidas pelo Ministério das Cidades pela Lei 12.587/12, que trata da Política Nacional de Mobilidade.
 
Os materiais estão disponíveis para Consulta Pública e servirão de base para Audiência Pública sobre o PlanMOB, que será realizada no dia 12 de março de 2015, no Centro de Convenções Expoville, em Joinville, das 19 às 22 horas.
 
Clique nos links a seguir para fazer download da integra dos estudos do PlanMOB:
 
 
O Caderno prévio com a síntese de propostas do plano de ação reúne propostas para a qualificação da mobilidade na cidade. O mapa do sistema é um anexo do caderno e traz a representação geográfica do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM). A QualiÔnibus é uma pesquisa de satisfação com os usuários do transporte coletivo de Joinville. A relação completa dos arquivos está disponível em Documentos Oficiais.
 
O PlanMob foi desenvolvido pela Fundação Ippuj, Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e Embarq Brasil, empresa que presta cooperação técnica para implantação dos projetos do PAC da Mobilidade.
 
O objetivo do PlanMOB é diagnosticar a realidade atual para, com base na mesma e em novas propostas, a mobilidade de pessoas e de cargas no Município de Joinville possa ser pensada e planejada para o futuro.