Banda do 62° BI apresenta canções juninas nos ‘Concertos Matinais’

Evento acontece neste domingo (26), no Batalhão de Infantaria

A Banda do 62° Batalhão de Infantaria de Joinville se apresenta neste domingo (26) no projeto 'Concertos Matinais'.

O evento ocorre a partir das 10h30, na sede do 62° BI. O grupo irá apresentar uma seleção de músicas juninas, além de sucessos da música brasileira e internacional. A entrada é gratuita.

A apresentação também será alusiva ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Da música brasileira, o público irá conferir canções como ‘Feira de Mangaio’ (Sivuca/Glorinha Gadelha) e ‘Papel Machê (João Bosco/Capinam). Já da internacional, serão executadas as canções ‘Exaltation’ (James Swearingen) e Mam Bop (Arturo Sandoval).

A banda do 62° BI é composta por 36 músicos e está sob a regência do tenente Ronaldi, que tem como auxiliar o subtenente Brasil.

O quê: Concertos Matinais
Quando: domingo (26), às 10h30
Onde: 62° Batalhão de Infantaria de Joinville – Rua Ministro Calógeras, 1200, Atiradores