Secretaria de Gestão de Pessoas


Atribuições

É responsável pelos processos de recrutamento de servidores públicos municipais por meio de concursos e processos seletivos e por processos de contratação e desligamento de servidores. Promove ações que busquem a motivação, capacitação e comprometimento dos servidores, cuida da unidade de inquéritos e processos administrativos e disciplinares, pela elaboração da folha de pagamento, cursos de capacitação, qualidade de vida, segurança do trabalho, ambulatório e perícia médica.


Telefones e endereço

Rua Luiz Niemeyer, 54, 10º andar, Centro - CEP: 89.201-060 - Joinville/SC
Horário de atendimento: das 8 às 14 horas, de segundas a sextas-feiras.
Telefone: (47) 3431-3142 | Fax: (47) 3422-1148


Site

https://gestaodepessoas.joinville.sc.gov.br/


Secretário

Rosane Bonessi

Professora universitária, formada em Administração de Empresas (Univille), pós-graduada em Gestão de Empresas (Fundação Getúlio Vargas) e possui mestrado em Educação (Univali).

Professora de pós-graduação na Univille e de graduação na Faculdade Cenecista de Joinville (FCJ). Também é professora e coordenadora do curso de Gestão Estratégica de Pessoas da Católica de Santa Catarina – unidades Joinville e Jaraguá do Sul. Além disso, trabalha com consultoria e treinamento empresarial.